sábado, 22 de outubro de 2011

Visita ao orquidário da UEL



Parceria da Associação das Mulheres Batalhadoras do Jardim Franciscato com o IFPR
Organizado pelas professoras: Rosangela Cabral (Curso Técnico em Enfermagem) e Vera Carvalho (Curso Técnico em Saúde Bucal).
21/09/2011



Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso, porque já chorei demais




Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei




     “O Saber não ocupa espaço” 
(frase dita por uma das senhoras ao nosso instrutor)
   
Conhecer as manhas e as manhãs,
o sabor das massas e das maçãs,
é preciso amor pra poder pulsar,
é preciso paz pra poder sorrir,
é preciso a chuva para florir.







Penso que cumprir a vida seja simplesmente
compreender a marcha, e ir tocando em frente
como um velho boiadeiro levando a boiada,
eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou,
de estrada eu sou



Conhecer as manhas e as manhãs,
o sabor das massas e das maçãs,
é preciso amor pra poder pulsar,
é preciso paz pra poder sorrir,
é preciso a chuva para florir





Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora






Cada um de nós compõe a sua história,
e cada ser em si carrega o dom de ser capaz,
e ser feliz




Conhecer as manhas e as manhãs,
o sabor das massas e das maçãs,

é preciso amor pra poder pulsar,
é preciso paz pra poder sorrir,
é preciso a chuva para florir






Um comentário:

  1. Adorei a publicação , é isso mesmo Vera ir "Tocando em frenTe" , ficou perfeito vc é talentosa, sem contar a alegria das senhoras que amaram o passeio!

    ResponderExcluir